When Calls the Heart é renovada para 10ª temporada

Imagem de: When Calls the Heart é renovada para 10ª temporada
Imagem: Divulgação

O Hallmark Channel anunciou nesta sexta-feira (17) a renovação da série When Calls the Heart para a 10ª temporada. Além de confirmar os novos episódios, o canal também revelou que Lindsay Sturman, responsável por séries como Supergirl e Rizzoli & Isles, será a nova showrunner.

A atriz Erin Krakow, que, além de protagonista, é produtora-executiva da série, comemorou a renovação nas redes sociais. “Estou emocionada que When Calls the Heart está voltando para uma décima temporada. Com o nosso incrível elenco, equipe e escritores talentosos, podemos esperar mais aventuras, risos, lágrimas e histórias de romance em toda a comunidade de Hope Valley.

Estamos muito animados para que todos os espectadores, especialmente os Hearties [fandom da série], continuem essa jornada conosco!”, disse Krakow.

Já a vice-presidente executiva de programação da emissora, Lisa Hamilton Daly, ressaltou o sucesso da série no canal. “When Calls the Heart continua a ultrapassar os limites do que podemos alcançar. Há muito mais histórias a serem contadas sobre a vida dos amados personagens desta série e mal podemos esperar para que todos em casa sintonizem para ver esse desenrolar", afirmou em nota.

A  data de estreia dos novos episódios de When Calls the Heart ainda não foi revelada.

A trama de When Calls the Heart

Baseada nos livros Canadian West de Janette Oke, a série acompanha Elizabeth Thatcher, uma jovem refinada da cidade grande que aceita uma posição de professora em uma cidade canadense. No Brasil, os episódios de When Calls the Heart estão disponíveis na Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.