The Boys: Paul Reiser é confirmado como o personagem The Legend

Imagem de: The Boys: Paul Reiser é confirmado como o personagem The Legend
Imagem: Amazon/Reprodução

O ator Paul Reiser foi confirmado, na última terça-feira (15), como o personagem The Legend em The Boys. Ele fará a estreia na série no episódio da próxima sexta-feira (17), que se chama “The Last Time To Look On This World Of Lies”.

Conhecido na versão brasileira como “Lenda”, o personagem é um senhor de idade que comanda uma loja de histórias em quadrinhos. Ele foi criado nas HQs como uma homenagem ao lendário Stan Lee, um dos maiores nomes da Marvel, e é especialista na história dos Super.

“Uma Lenda aparecerá na sexta-feira”, brincou o perfil oficial do seriado no Twitter. Junto, foi publicada a primeira imagem oficial do ator no papel.

Paul Reiser é um artista bastante respeitado, tendo sido nomeado 4 vezes ao Globo de Ouro e outras 11 ao Emmy. Ele protagonizou produções como Whiplash, Stranger Things, Mad about You e Married.

Além de Reiser, a 3ª temporada de The Boys tem no elenco nomes como Karl Urban, Karen Fukuhara, Jack Quaid, Tomer Capone, Dominique McElligott, Laz Alonso, Antony Starr, Erin Moriarty,  Jessie T. Usher, Chace Crawford e Jensen Ackles.

A 3ª temporada de The Boys estreou em 3 de junho no Amazon Prime Video e terá episódios semanais até 8 de julho, quando será exibido o 8° episódio.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.