The Boys: série lança loja de brinquedos adultos após episódio violento

Imagem de: The Boys: série lança loja de brinquedos adultos após episódio violento
Imagem: Amazon

Inspirado em um momento icônico do episódio 4 da 3ª temporada de The Boys, o Amazon Prime Video lançou um sex shop virtual com brinquedos adultos baseados nos integrantes originais do grupo de super-heróis da série, os Sete.

Batizado de Supe Porn, o site, que não é recomendado para menores de 18 anos, apresenta fotos e descrições dos brinquedos, bem como recomendações de uso e trocadilhos inspirados nos poderes dos personagens.

O site, é claro, é apenas uma brincadeira promocional, não sendo possível comprar os produtos anunciados. Ao clicar nos links do site, o usurário é direcionado à página da série no Prime Video.

A cena em que os brinquedos sexuais são apresentados é mais um momento bizarro da série, que continua chocando o público episódio após episódio. Após mostrar, no primeiro episódio da terceira temporada, o que acontece quando um super-herói com poder de diminuir de tamanho entra no pênis de seu parceiro e espirra, a série agora apresenta, no quarto episódio, uma luta brutal entre Kimiko (interpretada por Karen Fukuhara) e mafiosos russos.

Na cena, a personagem, em desvantagem numérica, se vê obrigada a usar como arma objetos improváveis: vibradores inspirados nos integrantes dos Sete!

(Fonte: Amazon/Divulgação)(Fonte: Amazon/Divulgação)Fonte:  Amazon 

Sobre a cena em questão, Fukuhara disse: “nesta temporada que tive que aprender uma nova habilidade, e basicamente nessa cena eu estou lutando contra alguém com um monte de dildos. Então, o que você viu foi o rosto de um cara sendo penetrado por um dildo. Foi muito divertido de filmar”.

Vale lembrar que a terceira temporada ainda irá apresentar o polêmico arco “Herogasm”, que dá nome ao sexto episódio, o qual estará disponível no Prime Video a partir do dia 24 de junho. Não deixe de conferir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.