Philip Baker Hall, ator de Magnólia e Boogie Nights, morre aos 90 anos

Imagem de: Philip Baker Hall, ator de Magnólia e Boogie Nights, morre aos 90 anos

O ator Philip Baker Hall, conhecido por seu papel no filme de Paul Thomas Anderson, Magnólia, morreu aos 90 anos na noite do último domingo (12).

A notícia foi confirmada pelo jornalista Sam Farmer, do Los Angeles Times, em suas redes sociais. No post, ele compartilhou uma pequena homenagem ao ator, afirmando que o ator morreu de 'forma pacífica'. A causa da morte ainda não foi divulgada.

"Meu vizinho, amigo e uma das pessoas mais sábias, talentosas e gentis que já conheci, Philip Baker Hall, morreu pacificamente na noite passada. Ele estava cercado por vários entes queridos. O mundo terá um espaço um espaço vazio agora", disse no post.

Carreira

Philip Baker Hall teve participações em diversas séries de TV famosas, incluindo Seinfeld, M*A*S*H, Man from Atlantis e Modern Family.

Em sua carreira no cinema, atuou em Fuga à Meia-Noite, Ghostbusters 2 e na trilogia A Hora do Rush. Mas foi ao lado do renomado Paul Thomas Anderson que o ator brilhou mais ao aparecer nos longas Magnólia, Boogie Nights - Prazer sem limites e Jogada de Risco.