Sleepy Hollow: reboot da franquia está em produção na Paramount; veja!

Imagem de: Sleepy Hollow: reboot da franquia está em produção na Paramount; veja!
Imagem: Paramount

Em comunicado, a Paramount confirmou que está produzindo o reboot de A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça. O projeto será liderado por Lindsey Beer (Tartarugas Ninja, Star Trek 4) e deve ser publicado internacionalmente pela Broken Road Productions, de Haunt e Mortal Kombat.

Antes de ser convertido para a série Sleepy Hollow pela Fox, A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça foi um aclamado filme de terror atmosférico dirigido por Tim Burton e protagonizado por Johnny Depp.

A história de Ichabod Crane, um excêntrico investigador convocado para resolver mistérios de decapitações em Sleepy Hollow, foi lançado em 1999 e, desde então, não houve cogitações para o retorno do filme em um remake ou sequência.

Agora, a trama volta a ser alvo dos estúdios de cinema e pode ter uma reinicialização anunciada em breve. Beer escreverá, dirigirá e produzirá o projeto, enquanto Todd Garner e Spencer Walken serão coprodutores.

(Fonte: Paramount / Reprodução)(Fonte: Paramount / Reprodução)Fonte:  Paramount 

Até o momento, não há confirmação sobre a natureza da obra. Porém, tendo em vista que os nomes por trás do novo A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça têm histórico de produção e direção essencialmente de longas-metragens, os indícios sugerem a chegada de um novo filme. Mais detalhes sobre elenco e sinopse serão confirmados posteriormente.

Você acha que está na hora do Cavaleiro Sem Cabeça ter sua própria adaptação moderna? Deixe suas opiniões!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.