Tokyo Vice é renovada para 2ª temporada no HBO Max; saiba mais!

Imagem de: Tokyo Vice é renovada para 2ª temporada no HBO Max; saiba mais!
Imagem: HBO Max

Recentemente, o HBO Max anunciou a renovação de Tokyo Vice para a 2ª temporada. A produção, que chegou ao streaming em 7 de abril deste ano, conseguiu bons índices de visualizações na plataforma e chamou a atenção do público com uma trama repleta de dinamismo e personagens cativantes.

Protagonizada por Ansel Elgort e Ken Watanabe, a narrativa apresenta, logo no primeiro episódio, a determinação de Jake Adelstein (Elgort), uma figura real, que dedicou seus estudos à língua japonesa para trabalhar em um prestigioso jornal de Tóquio, no Japão.

Mesmo com olhares de desconfiança de seus superiores e alguns colegas, o jovem passa a escrever notícias interessantes sobre crimes ocorridos na cidade como repórter da seção policial.

No entanto, aos poucos, ele se envolve no submundo do crime organizado do final dos anos 1990, descobrindo mais sobre como algumas pessoas podem agir para manterem sua soberania e assim conquistar tudo o que quiserem. Ao seu lado, o detetive Hiroto Katagiri (Watanabe) se transforma em uma figura paterna.

(HBO Max/Reprodução)(HBO Max/Reprodução)Fonte:  HBO Max 

O elenco ainda conta com as participações de Rinko Kikuchi como Eimi, Rachel Keller como Samantha, Ella Rumpf como Polina, Hideaki Ito como Jin Miyamoto, Sho Kasamatsu como Sato, Shun Sugata como Ishida, Kosuke Tanaka como Tin Tin, Nobushige Suematsu como Gen e Tomohisa Yamashita como Akira.

Tokyo Vice: produtores comemoram renovação da série no HBO Max

Criada por J.T. Rogers a partir do livro de mesmo nome escrito pelo jornalista Jake Adelstein, os episódios foram dirigidos por Josef Kubota Wladyka, Michael Mann, Hikari e Alan Poul. Por meio de um comunicado oficial, Rogers aproveitou para comemorar a renovação da série no HBO Max.

“Roteirizar e depois filmar os episódios da 1ª temporada de Tokyo Vice com um grupo de artistas extraordinário foi uma experiência incomparável em minha vida”, pontuou o dramaturgo, que, inclusive, já venceu um Tony Awards.

“Estou muito feliz por saber que poderemos continuar. Mal posso esperar para voltar a trabalhar em Tóquio com nosso elenco e equipe brilhantes. Mas fiquem atentos, pois há muitas e muitas reviravoltas na história chegando muito em breve”, concluiu.

(HBO Max/Reprodução)(HBO Max/Reprodução)Fonte:  HBO Max 

Além dele, em um outro informativo lançado à imprensa, Sarah Aubrey, chefe de conteúdo original do HBO Max, ressaltou o compromisso da plataforma em levar boas séries aos assinantes. “Estamos muito empolgados pela possibilidade de trazer mais uma temporada para essa produção intrigante e cheia de suspense”, comentou.

Com oito episódios disponíveis no streaming, não deixe de maratonar Tokyo Vice agora mesmo!

Fontes