O Senhor dos Anéis: nova imagem da série mostra antepassados dos hobbits

Imagem de: O Senhor dos Anéis: nova imagem da série mostra antepassados dos hobbits
Imagem: IMDb

A revista Empire divulgou uma nova imagem de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder, revelando mais detalhes sobre os Pés-Peludos, antepassados dos hobbits.

Confira abaixo:

  Empire 

No universo criado por Tolkien, é descrito que os hobbits não desempenharam um grande papel nos acontecimentos da Terra-média antes de Bilbo Bolseiro encontrar o Anel. Para contornar esta situação e aproveitar a popularidade dos personagens, os produtores foram atrás dos Pés-Peludos, raça que dá origem aos hobbits.

Lenny Henry, que interpreta Sadoc Burrows (no centro da imagem acima), falou sobre o que esperar desses seres.

“Somos uma tribo nômade, que se move conforme o clima e a fertilidade das plantações”, disse Henry. “Temos grandes caravanas sobre rodas de madeira e somos muito bons em esconder coisas, porque os humanos são muito maiores do que nós e trazem problemas. Nós somos tradicionais seres pequenos do universo de Tolkien. Normalmente, estes seres funcionam como alívio cômico, mas também são incrivelmente corajosos. Você vai ver a gente enfrentar todo o tipo de emoção e aventura na série”.

Henry também comentou sobre se juntar à Terra-média como um homem negro, e a importância de trazer mais diversidade para um gênero no qual esses papéis ainda são raros.

“Se você não pode ver, você não pode ser”, afirmou o ator. “Finalmente, nesta série, as crianças vão ver pessoas de cor ocupando espaço no centro de uma história de fantasia. Somos muito visíveis neste mundo e isso é muito emocionante”.

O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder estreia no dia 2 de setembro no Prime Video, com novos episódios sendo lançados semanalmente.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.