Raised by Wolves é cancelada pelo HBO Max após duas temporadas

Imagem de: Raised by Wolves é cancelada pelo HBO Max após duas temporadas
Imagem: Reprodução

A HBO anunciou nesta sexta-feira (3) o cancelamento da série Raised by Wolves após duas temporadas. O seriado de ficção científica, criado por Aaron Guzikowski, estreou em 2020 e chamou atenção dos assinantes na época.

“Embora não estejamos prosseguindo com uma terceira temporada de Raised by Wolves, estamos muito gratos ao elenco e à equipe estelares”, disse o HBO Max em comunicado divulgado na tarde de hoje. O serviço também agradeceu os criadores Aaron Guzikowski, Ridley Scott, David W. Zucker, e a equipe da Scott Free Productions, "por sua bela arte e capacidade única de mergulhar os fãs no mundo de Kepler-22b."

O ator Abubakar Salim, que interpreta o 'pai' na série, foi ao Twitter pedir para que os fãs se reúnam em prol de uma possível continuação da série. Segundo ele, a produção já tinha a história da terceira temporada planejada, além de ótimas expectativas de críticos. Confira o apelo na íntegra:

A trama de Raised by Wolves

A trama Raised by Wolves gira em torno de dois androides encarregados de criar crianças humanas em uma colônia espacial. Quando a nova sociedade do planeta ameaça se dilacerar por diferenças religiosas, os androides aprendem que controlar as crenças dos humanos é uma tarefa traiçoeira e difícil.

No elenco das duas temporadas estão Abubakar Salim, Amanda Collin, Winta McGrath, Niamh Algar, Jordan Loughran, Matias Varela, Felix Jamieson, Ethan Hazzard, Aasiya Shah, Ivy Wong e Travis Fimmel.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.