Percy Jackson: estrelas de The Wire, Brooklyn 99 e mais entram para elenco

Imagem de: Percy Jackson: estrelas de The Wire, Brooklyn 99 e mais entram para elenco
Imagem: Disney Plus
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Em comunicado publicado na última quinta-feira (2), o autor Rick Riordan confirmou a adição de mais cinco estrelas ao elenco de Percy Jackson e os Olimpianos. Com nomes de The Wire, Brooklyn 99, Big Little Lies e mais, a série vai ganhando corpo e tem seus primeiros adultos oficialmente anunciados.

Segundo Riordan, que também será o produtor executivo do seriado, Glynn Turman, Megan Mullally, Jason Mantzoukas, Virginia Kull e Timm Sharp interpretarão papeis recorrentes na primeira temporada de Percy Jackson.

Entre eles, o maior destaque fica para a atuação de Turman, que será o icônico centauro Sr. Brunner (Chiron) e treinará os heróis no Acampamento Meio-Sangue. Nos cinemas, o personagem ficou a cargo de Pierce Brosnan.

Mullally será Sra. Dodds (Alecto), monstro leal a Hades, enquanto Mantzoukas assumirá o cômico Sr. D (Dionísio), ordenado por Zeus para comandar o Acampamento Meio-Sangue enquanto bebe vinho. Já Kull combinará força, humor e coração para dar vida à Sally Jackson, mãe de Percy, e Sharp será o nome por trás de seu marido, Gabe Ugliano.

(Fonte: TV Insider - WireImage / Reprodução)(Fonte: TV Insider - WireImage / Reprodução)Fonte:  WireImage 

Mais detalhes sobre Percy Jackson e os Olimpianos serão revelados posteriormente. A série do Disney+, filmada em Vancouver, Canadá, segue sem janela de estreia confirmada.

Imagem: Conheça o Disney+
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney+

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.