Uncharted: veja data de estreia do filme no HBO Max!

Imagem de: Uncharted: veja data de estreia do filme no HBO Max!
Imagem: Sony Pictures/Reproduçaõ

HBO Max divulgou, nesta quarta-feira (01), a data de estreia de Uncharted: Fora do Mapa no streaming. A plataforma revelou que o filme chegará para os assinantes do serviço em 8 de julho de 2022.

A produção adaptou para as telonas um dos jogos eletrônicos mais populares dos consoles PlayStation nos últimos anos. O projeto foi conduzido pela PlayStation Productions, divisão responsável por adaptar os games para outras mídias.

Uncharted: Fora do Mapa, que estreou nos cinemas brasileiros em 17 de fevereiro deste ano, dividiu críticos e público, já que o primeiro grupo apreciou menos o filme do que o segundo.

De acordo com o agregador de notas Rotten Tomatoes, 41% dos especialistas consideraram a produção interessante. Enquanto isso, 90% dos espectadores aprovaram o longa-metragem no site.

Elenco, sinopse e produção

O diretor de Uncharted: Fora do Mapa foi Ruben Fleischer, que se notabilizou por encabeçar de maneira criativa filmes como Zumbilândia e Venom. A produção do longa-metragem ficou nas mãos de nomes como Charles Roven, Alex Gartner e Avi Arad, que é conhecido na indústria por comandar diversas produções da Marvel.

O protagonista, o aventureiro Nathan Drake, é vivido por Tom Holland. O elenco conta ainda com Mark Wahlberg, Antonio Banderas, Sophia Ali, Tati Gabrielle, Patricia Meeden, Steven Waddington, Sarah Petrick, Pilou Asbæk, Pingi Moli, Tiernan Jones, Alana Boden e Rudy Pankow.

“Nathan Drake é um jovem órfão que sempre sonhou grande e tinha apenas uma missão em mente: conquistar o ouro perdido de Magalhães. Para isso, ele embarca numa viagem sem volta e se despede de seu irmão no orfanato, pois nunca mais o veria. No caminho conhece Victor Sullivan, um homem misterioso com grande talento para roubar, que lhe traz notícias do seu irmão. Desesperado para se reunir com ele, Nathan viaja pelo mundo e embarca numa perigosa e misteriosa cruzada para encontrar pistas suficientes para chegar ao ouro perdido de Magalhães e, no processo, encontrar o seu irmão”, diz a sinopse oficial do filme.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.