Obi-Wan Kenobi: quantos episódios tem a série do Disney+?

Imagem de: Obi-Wan Kenobi: quantos episódios tem a série do Disney+?
Imagem: Disney+
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Obi-Wan Kenobi, nova série do universo Star Wars, finalmente estreou nesta sexta-feira (27) no Disney+. Muito aguardada pelos fãs, a produção conta com o retorno de Ewan McGregor, que viveu o personagem título nos Episódios I, II e III da saga espacial de George Lucas.

A nova aventura é ambientada dez anos após os acontecimentos de Star Wars: A Vingança dos Sith, que mostrou a destruição da Ordem Jedi pela Ordem 66 sob o comando do antigo aprendiz de Obi-Wan, Anakin Skywalker, posteriormente conhecido como Darth Vader.

Na nova série, Obi-Wan está vivendo escondido em Tatooine, observando à distância o jovem Luke Skywalker, e precisa voltar à ação quando um grupo de Inquisidores Sith é formado por Darth Vader para caçar Jedis remanescentes.

Obi-Wan Kenobi terá seis episódios, sendo que os dois primeiros já foram liberados. Confira a seguir a data de estreia de todos os episódios que, a partir do terceiro, passam a ser exibidos às quartas-feiras.

  • Episódios 1 e 2: 27 de maio
  • Episódio 3: 1º de junho
  • Episódio 4: 8 de junho
  • Episódio 5: 15 de junho
  • Episódio 6: 22 de junho

Vale lembrar que a série também traz o retorno de outros atores da saga. Hayden Christensen reprisa o papel de Anakin Skywalker/Darth Vader, enquanto Joel Edgerton e Bonni Piesse voltam a viver Owen e Beru Lars, tios de Luke.

Além disso, o elenco também conta com Moses Ingram, Kumai Nanjiani, Indira Varma, Rupert Friend, O'Shea Jackson Jr., Sung Kang, Simone Kessel e Benny Safdie.

Assista Obi-Wan Kenobi no Disney+

Imagem: Obi-Wan Kenobi no Disney+
Imagem: Tecmundo Recomenda

Obi-Wan Kenobi no Disney+

A nova série do universo Star Wars chegou no catálogo do Disney Plus.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.