The Boys: traje de Trem-Bala para 3ª temporada é revelado; confira!

Imagem de: The Boys: traje de Trem-Bala para 3ª temporada é revelado; confira!
Imagem: Amazon Prime Video

O Amazon Prime Video divulgou uma nova imagem promocional de The Boys, agora revelando o visual atualizado do Trem-Bala para a terceira temporada. Segundo o material, o herói deixará de utilizar suas tradicionais roupas azuis para adotar tons semelhantes aos do Profundo, sugerindo sua entrada definitiva na "seita" motivacional da Igreja do Coletivo, onde os membros se viciam no refrigerante Fresca.

Na foto, o personagem de Jessie Usher posa em um palco ao lado da estátua do Capitão Pátria, em um evento similar ao reality show “American Hero”, que ambienta a seleção de novos nomes para comporem Os Sete. Porém, mais detalhes sobre o contexto ou participação do Trem-Bala na reestruturação da instituição da Vought não foram compartilhados.

Veja abaixo a imagem:

(Fonte: Amazon Prime Video / Divulgação)(Fonte: Amazon Prime Video / Divulgação)Fonte:  Amazon Prime Video 

A terceira temporada de The Boys, série baseada nos quadrinhos criados por Garth Ennis e Darick Robertson, terá a estreia de Laurie Holden como Condessa Carmesim e Jensen Ackles como Soldier Boy. Os episódios do novo ciclo estarão disponíveis na Amazon Prime Video a partir de 3 de junho.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.