Chicago Fire 10x22: Casey retorna para season finale (promo)

Imagem de: Chicago Fire 10x22: Casey retorna para season finale (promo)
Imagem: NBC

Chicago Fire chega ao final da sua 10ª temporada com o episódio 22 e já temos um pouco do que acontecerá nesse capítulo com o lançamento da promo na última quarta-feira (18).

Assim, no preview do episódio 10x22 podemos ver o retorno de Casey para a série e um pouco do casamento de Severide e Stella.

Confira a seguir a promo completa do episódio 22 da 10ª temporada de Chicago Fire!

Casey dá conselhos para o casamento de Severide e Stella

Jesse Spencer retorna para as telas de Chicago Fire para o season finale da 10ª temporada da obra e dará vida novamente ao personagem Casey, que terá um foco central nos conselhos para o seu amigo Severide.

O personagem conversa com Severide e faz alguns comentários sobre o casamento dele com Stella no preview do episódio, dizendo: “Vendo você mudar desde que Stella entrou em sua vida, ela fez de você um homem melhor. Vocês estão destinados um para o outro”.

A promo também mostra um pouco do casamento Stellaride e nos apresenta um Casey muito mais feliz após a sua vida em Oregon.

Por fim, vemos que o episódio não terá apenas o foco no relacionamento dos personagens e tomará um rumo tenso, como mostrado ao fim do preview.

(Fonte: NBC/Divulgação)(Fonte: NBC/Divulgação)Fonte:  NBC 

O retorno de Casey na série foi bastante pensado pelo showrunner Derek Haas, que afirmou: “Nós praticamente imploramos a ele, imploramos e oferecemos a lua para que ele voltasse e fizesse o final”.

Mas, no final, tudo saiu como o planejado e veremos não só o casamento mais esperado de Chicago Fire no season finale da temporada 10, mas também o queridinho Casey dando apoio ao seu amigo nesse momento!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.