Round 6: 2ª temporada já está em produção; veja previsão de estreia!

Imagem de: Round 6: 2ª temporada já está em produção; veja previsão de estreia!
Imagem: Netflix/Divulgação.

Embora a Netflix esteja prontíssima para repetir o sucesso de 2021 e expandir o universo de Round 6 o mais rápido possível, tanto a plataforma quanto os fãs terão que esperar um pouco.

Round 6 quebrou diversos recordes e se tornou um dos originais mais populares do serviço de streaming. Após muita insistência, a Netflix convenceu o criador da obra, Hwang Dong-hyuk, a planejar uma segunda temporada para a série - mas a entrega da continuação de Round 6 deve demorar até o final do próximo ano, no mínimo.

Segundo o próprio criador, em entrevista à revista Vanity Fair, o mais rápido que a segunda temporada poderia ficar pronta seria no final de 2023. Assim, os novos episódios só devem ser lançados no final de 2023 - ou em 2024.

Como será a 2ª temporada de Round 6?

a  Divulgação/Netflix. 

Na nova temporada, a humanidade será testada mais uma vez pelos jogos infantis adaptados de forma mortal. Sobre o tema central dos novos episódios, o autor disse à revista querer fazer à audiência uma pergunta: "É possível a verdadeira solidariedade entre humanos?".

De acordo com a revista, Dong-hyuk possui três páginas de ideias que está pronto para transformar no roteiro da segunda temporada. Isso significa que o criador tem poucos detalhes específicos para compartilhar a respeito dos próximos episódios - mas pelo menos ele afirmou que mais jogos serão incluídos no retorno da série.

Round 6 segue disponível na Netflix. Após sua estreia em 2021, o drama coreano e azarão de Dong-hyuk se tornou o original mais assistido da história da plataforma. A gigante do streaming já havia confirmado que uma segunda temporada da série estava em andamento no início de 2022.

Agora, a equipe de Dong-hyuk está trabalhando em uma nova temporada do projeto devido ao seu sucesso global, que incluiu bonecas em tamanho real com olhos de laser cantando "Batatinha Frita 1, 2, 3" em shoppings e outras áreas públicas e uniformes se tornando mais um ícone da cultura pop.

E você, o que achou desta última atualização a respeito de Round 6? O que você gostaria de ver da segunda temporada? A fala do autor abre novas possibilidades, como um arco paralelo aos jogos, falando mais dos personagens secundários, como o policial infiltrado como funcionário do game. Agora, nos resta esperar.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.