Maldivas: série da Netflix com Bruna Marquezine ganha trailer

Imagem de: Maldivas: série da Netflix com Bruna Marquezine ganha trailer
Imagem: Netflix/Reprodução

A Netflix divulgou, nesta quarta-feira (18), o trailer oficial de Maldivas, série brasileira estrelada por Manu Gavassi e Bruna Marquezine. O vídeo dá destaque ao mistério envolvendo a morte da personagem Patrícia/Léia (Vanessa Gerbelli).

A produção mostrará a vida de um grupo de mulheres no condomínio de luxo que dá nome ao seriado. Para atrapalhar o sol, piscina, drinks e os romances virá a investigação policial que tentará descobrir o responsável pelo possível assassinato.

O seriado mistura os gêneros de drama e comédia. Confira, abaixo, o trailer de Maldivas:

“Durante toda a interrogação policial do detetive Denilson (Romani) - e da investigação que Liz começa por conta própria - Kat (Carol Castro), Rayssa (Sheron Menezzes), Milene (Manu Gavassi) e Verônica (Natalia Klein) vão fazer de tudo para que não descubram seus segredos. Afinal, para elas, o que importa são as aparências”, diz outro trecho da sinopse oficial.

A série brasileira tem direção geral de José Alvarenga e direção de Daina Giannecchini. O elenco ainda conta com grandes artistas como Klebber Toledo, Samuel Melo, Guilherme Winter, Ângela Vieira, Alejandro Claveaux, Filipe Ribeiro, Ricky Tavares, Marcelo Várzea e Danilo Mesquita

Maldivas estreia na Netflix em 15 de junho de 2022 e terá 7 episódios.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.