Quem Matou Sara? Relembre o que aconteceu antes de assistir a 3ª temporada!

Imagem de: Quem Matou Sara? Relembre o que aconteceu antes de assistir a 3ª temporada!
Imagem: Netflix

Quem Matou Sara? conquistou uma legião de fãs na Netflix com o suspense em torno da morte da personagem Sara no que, supostamente, deveria ser apenas um dia tranquilo no lago.

Assim, com a chegada da 3ª temporada na plataforma já nesta quarta-feira (18), você pode precisar relembrar os principais pontos do final da 2ª temporada. E, para isso, nós trouxemos um recap para que você entenda a nova fase de Quem Matou Sara?. Confira!

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

O que aconteceu no final da 2ª temporada de Quem Matou Sara?

O final da 2ª temporada de Quem Matou Sara? trouxe muitas revelações para os fãs e preparou o caminho para ainda mais respostas na 3ª temporada da série.

A história toda da morte de Sara começa em uma discussão entre ela e seu pai, Abel, na qual ele a ameaça com o objetivo de extorquir o seu dinheiro.

Sara então liga para César que, em um instinto de defensor, acaba matando Abel para resolver o problema, mas o que eles não sabiam é que, além de ser pai de Sara, ele também era pai de Marifer, melhor amiga da personagem.

E é Marifer quem teve o papel central na morte de Sara, o que foi revelado no final da 2ª temporada para os fãs da série.

Em uma discussão no lago, Sara acabou muito instável e disparou fortes palavras contra Marifer, chegando a dizer que desejava a morte da família da personagem.

Assim, Marifer, surpreendentemente, cortou as cordas do parapente em que Sara estava e acabou causando a morte da sua, até então, melhor amiga.

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Mas, para os que pensam que essa é a resolução da história, estão muito enganados, uma vez que o ódio de Marifer pela família Lazcano leva a personagem a entrar em outros caminhos desse assassinato.

Marifer buscou ajuda da sua outra irmã Clara após descobrir que era irmã de Sara, que a acolheu na casa dos Lazcano, onde as duas foram recebidas por Mariane e acabaram em uma forte discussão.

No meio de todo o caos causado pela discussão, Marifer mata Clara na tentativa de atingir Mariane, chocando Chema, pai do filho de Clara, que decide confessar o assassinato de Moncho e Abel na delegacia.

No final da temporada, quando todos acham que agora o mistério está resolvido, Nicandro conversa com um médico e afirma que todos devem continuar acreditando que Marifer é a culpada de tudo.

Dessa forma, uma nova trama está formada para a 3ª temporada de Quem Matou Sara?: Qual o envolvimento de Nicandro com Sara e por que ele fez essa afirmação?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.