Sintonia: 3ª temporada ganha data de estreia e primeiras fotos; veja!

Imagem de: Sintonia: 3ª temporada ganha data de estreia e primeiras fotos; veja!
Imagem: Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou nesta quinta-feira (12) a data de estreia da terceira temporada de Sintonia: os novos episódios chegam ao streaming no dia 13 de julho. Além disso, também foram reveladas as primeiras imagens da temporada. Confira abaixo:

Segundo a sinopse divulgada pelo serviço, os novos episódios devem trazer planos ainda mais ambiciosos para os três amigos protagonistas.

"Rita (Bruna Mascarenhas) se prepara para concorrer à vaga de vereadora pela congregação; Doni (Jottapê) luta para se manter em evidência na música, depois de ter atingido o topo das paradas de funk; e Nando (Christian Malheiros), que passou a ser um dos criminosos mais procurados do Brasil, questiona se vale a pena continuar no mundo do tráfico de drogas. Agora, o relacionamento deles custa caro — qualquer exposição pode arruinar suas carreiras e até levá-los à prisão."

Idealizada por KondZilla, a série ttem direção de Johnny Araújo, Daniela Carvalho e  Gabriel Zerra, enquanto a produção é de Caio e Fabiano Gullane. Além do trio principal, MC M10 (Formiga), Vinícius de Oliveira (Éder), Jefferson Silvério (Rivaldo), Julia Yamaguchi (Scheyla), Dani Nefussi (Márcia) e Júlio Silvério (Jaspion) também integram o elenco.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.