The Boys: Chace Crawford diz que 3ª temporada pode encerrar carreiras

Imagem de: The Boys: Chace Crawford diz que 3ª temporada pode encerrar carreiras
Imagem: Amazon Prime Video/Divulgação.

O ator Chace Crawford, que interpreta o super-herói Profundo, pode precisar encerrar a carreira mais cedo do que o planejado após a 3ª temporada de The Boys no Amazon Prime Video. Segundo ele, as piadas do personagem são tão pesadas que podem dificultar a busca por novos trabalhos no futuro.

Em uma entrevista ao Entertainment Weekly, o ídolo teen disse que a próxima temporada é estranha o suficiente a ponto de ele ter se perguntado se isso poderia afetar sua carreira de ator.

Jensen Ackles, que estreará como Soldier Boy na 3ª temporada da série, disse que após ler o roteiro, Crawford enviou uma mensagem de texto a ele dizendo: "Não sei como poderei trabalhar depois disso".

3ª temporada de The Boys

a  Reprodução Internet. 

A terceira temporada de The Boys promete ser a parte mais sangrenta da série do Amazon Prime Video até agora. Segundo o showrunner Eric Kripke, o primeiro episódio será "a coisa mais louca que o programa realizou até agora".

Kripke também adiantou que as coisas ficarão ainda mais fora de controle no episódio 6, intitulado "Herogasm" (unindo as palavras herói e orgasmo), que vai abordar o enredo dos quadrinhos originais de Garth Ennis e Darick Robertson.

Segundo o showrunner, "não haverá superação para 'Herogasm'" que, segundo ele, foi "muito louco". Tudo o que já sabemos é que os supes, sob o pretexto de lutar contra uma ameaça alienígena, viajam até um resort para um fim de semana de orgia regado a drogas.

"Eles sempre nos deixaram fazer o que queríamos fazer. Mas acho que por causa disso vem a responsabilidade de moderar e modular a nós mesmos. Você nunca quer cair no lado de ser apenas gratuito e grosseiro", disse ele. E completou: "Eu não quero que este show seja irresponsável. Eu quero que seja chocante e ultrajante, mas de um universo moral".

Embora pouco tenha sido revelado sobre o enredo da 3ª temporada, novos personagens foram confirmados, incluindo Sean Patrick Flannery como Gunpowder, Nick Wechsler como Blue Hawk, Miles Gaston Villanueva como Supersonic, Frances Turner como Monique, Kristen Booth e Jack Doolan como Tessa e Tommy - os TNT Twins - e Katia Winter como Little Nina.

The Boys já foi confirmada para a 4ª temporada. A 3ª temporada do seriado estreia no Amazon Prime Video em 3 de junho de 2022.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.