The Walking Dead: Norman Reedus comenta saída de atriz de série spin-off

Imagem de: The Walking Dead: Norman Reedus comenta saída de atriz de série spin-off
Imagem: AMC

Na última segunda-feira (2), durante uma participação no programa The Tonight Show, apresentado por Jimmy Fallon, o ator Norman Reedus, mais conhecido por interpretar Daryl Dixon em The Walking Dead, comentou a saída de Melissa McBride do elenco da série spin-off focada em seu personagem.

De acordo com o artista, McBride precisava descansar, tendo em vista que a atriz já havia se dedicado por 12 anos à produção de zumbis da AMC. “Ela queria tirar uma folga e acho que ela merece”, disse ele. No entanto, Reedus afirmou ainda que, assim como os fãs, também espera poder ver mais sobre a dupla formada por Daryl e Carol no futuro.

“Imagino que esses personagens vão se encontrar de novo em algum outro momento”, especulou o ator, acrescentando que Daryl irá certamente cruzar seu caminho com o de outras figuras apresentadas ao longo de The Walking Dead.

Daryl e Carol formaram uma das duplas mais interessantes da série de zumbis. (AMC/Reprodução)Daryl e Carol formaram uma das duplas mais interessantes da série de zumbis. (AMC/Reprodução)Fonte:  AMC 

Nesse sentido, o projeto em questão continua a ser considerado pela AMC, mesmo com a falta de Melissa McBride. Nas últimas semanas, foi revelado que a produção seria ambientada na Europa. Durante a entrevista a Jimmy Fallon, Reedus ainda aproveitou para destacar que o spin-off será bastante diferente da série original.

The Walking Dead: qual será o destino de Daryl na 11ª e última temporada?

A participação de Norman Reedus no The Tonight Show da última segunda-feira (2) também foi marcada por comentários sobre o término das gravações de The Walking Dead. Após onze temporadas, o seriado irá se despedir do público ainda em 2022.

Segundo o ator, participar da série sempre fez seu esforço valer a pena, levando em consideração que a temporada final exigiu muito do elenco. “Foi um ano intenso e exaustivo”, lembrou. “Uma hora estava na floresta, depois chorando, em seguida matando e gritando e lutando”, explicou ele. “Estávamos comendo esquilos e matando uns aos outros”, concluiu ao falar sobre as filmagens dos episódios finais.

Considerado pelo público como um dos personagens mais importantes para a construção narrativa da série de zumbis, o destino de Daryl nessa reta final ainda parece muito incerto. Suas interações mais recentes mostram que ele poderá ser um dos últimos sobreviventes. Porém, tudo pode acontecer, principalmente porque ainda faltam oito episódios para serem exibidos.

Dessa maneira, fique ligado em todas as novidades ligadas a The Walking Dead!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.