Doutor Estranho 2: quando o filme estreia no Disney+?

Imagem de: Doutor Estranho 2: quando o filme estreia no Disney+?
Imagem: Divulgação

Está chegando a estreia de mais um filme da Marvel, o aguardado Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. O segundo longa focado no feiticeiro interpretado por Benedict Cumberbatch está na lista de filmes mais aguardados de 2022 e promete bons números de bilheteria.

Após os eventos vistos em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, Stephen Strange agora terá que lidar com as consequências do multiverso, aberto no filme do Teioso — e que proporcionou a volta de Tobey Maguire e Andrew Garfield na pele do herói.

Ainda que o filme do feiticeiro não conte com a presença dos três Aranhas, a trama promete surpresas igualmente grandiosas. Assim, muitos fãs estão aguardando ansiosamente pela estreia do filme nos cinemas, mas parte do público prefere assistir no conforto de casa — ou ver de volta, não é?.

Quando Doutor Estranho 2 chegará ao Disney+?

Geralmente, os filmes da Marvel chegam ao streaming com intervalo de cerca de 70 dias após a estreia nos cinemas. Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, por exemplo, foi lançado no dia 2 de setembro e chegou ao Disney+ em 12 de novembro, 71 dias após a estreia nas telonas. O mesmo aconteceu com Eternos, disponibilizado 69 dias depois no streaming.

Com estreia marcada para o dia 5 de maio nos cinemas, a expectativa era de que Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chegasse ao Disney+ do Brasil apenas no dia 15 de julho (sexta). Todavia, a data oficial foi antecipada e acontece no dia 22 de junho, de acordo com divulgação da própria Disney.

Vale lembrar, no entanto, que o lançamento de Thor: Amor e Trovão está marcado para o dia 8 do mesmo mês. Com as datas próximas, a Disney pode adiar em alguns dias a estreia de Doutor Estranho 2 no streaming.

Imagem: Conheça o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney Plus

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.