Criando Dion: Netflix cancela série após duas temporadas

Imagem de: Criando Dion: Netflix cancela série após duas temporadas
Imagem: Netflix

Recentemente, a Netflix anunciou o cancelamento de Criando Dion (Raising Dion, no original) após duas temporadas transmitidas pelo streaming. A produção, que foi baseada em um curta-metragem de mesmo título, foi lançada originalmente em 2019, contando a história de uma mãe viúva que precisava lidar com os poderes sobrenaturais de seu filho.

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, a atriz Sammi Haney, que interpretou a simpática Esperanza no show, lamentou o cancelamento e agradeceu a equipe e os fãs por acompanharem todos os episódios.

“Obrigada por todo o apoio incrível que recebemos de todos os nossos fãs maravilhosos! A 2ª temporada foi um sucesso, assim como a 1ª temporada, mesmo reparando em quantas pessoas assistiram a tudo e queriam mais episódios”, escreveu ela na rede social.

Você pode conferir a publicação na íntegra logo abaixo!

Além de Haney, o elenco também contou com as participações de Alisha Wainwright como Nicole Warren, Ja'Siah Young como Dion Warren, Jason Ritter como Pat Rollins, Ali Ahn como Suzanne Wu, Gavin munn como Jonathan King e Jazmyn Simon como Kat.

O que você achou desse cancelamento?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.