O Senhor dos Anéis: série ganha teaser com elenco brasileiro; veja!

Imagem de: O Senhor dos Anéis: série ganha teaser com elenco brasileiro; veja!
Imagem: Reprodução

O Amazon Prime Video revelou nesta terça-feira (26), durante um comercial do Big Brother Brasil 2022, uma nova prévia de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder, spin-off da famosa obra de J.R.R. Tolkien.

O vídeo promocional contou com a participação de nomes conhecidos no Brasil, como Antonio Fagundes, Maria Bethania, Seu Jorge e Tiago Leifert. Confira:

Trama da série

Com estreia marcada para o dia 2 de setembro, a série se passará milhares de anos antes dos eventos das principais obras de J.R.R. Tolkien, O Hobbit e O Senhor dos Anéis, "e vai levar o público para um período onde grandes poderes eram forjados, e reinos ascendiam para a glória e caiam em ruínas", aponta a sinopse.

Esta é a primeira vez que as lendas de da Segunda Era da Terra-Média são abordadas nas telas.

"Começando em uma época de relativa paz, a série segue um importante grupo de personagens, com figuras novas e familiares, enquanto confrontam o ressurgimento do mal na Terra-Média. Das profundezas das Montanhas da Névoa, até as fabulosas florestas da capital élfica Lindon, até a ilha de Númenor, e os cantos mais profundos do mapa, esses reinos e personagens vão cravar seu legado, algo que irá ficar marcado até muito além na história".

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.