Agente Oculto: com Wagner Moura, filme mais caro da Netflix ganha imagens

Imagem de: Agente Oculto: com Wagner Moura, filme mais caro da Netflix ganha imagens
Imagem: Divulgação

A Netflix divulgou nesta terça-feira (26) as primeiras imagens do filme Agente Oculto, thriller de espionagem estrelado por Ryan Gosling, Chris Evans e Ana de Armas. O longa é o título de maior investimento da Netflix até o momento, com orçamento de US$ 200 milhões. Antes, o marco era de Alerta Vermelho, lançado no ano passado.

Além do trio principal, o elenco também conta com Regé-Jean Page, Billy Bob Thornton, Jessica Henwick, Dhanush, Alfred Woodard e com o brasileiro Wagner Moura.

Confira as imagens divulgadas:

Galeria 1

Trama de Agente Oculto

Baseado na série literária homônima de Mark Greaney e acompanha o agente da CIA Court Gentry (Ryan Gosling). "Arrancado de uma penitenciária federal e recrutado por Donald Fitzroy (Billy Bob Thornton), Gentry já foi um mercenário altamente qualificado e sancionado pela Agência.

Agora a situação virou e ele é o alvo, caçado em todo o mundo por Hansen (Chris Evans), seu adversário psicopata e ex-membro da CIA que não vai parar por nada até derrubá-lo. A seu favor, Gentry conta com a ajuda da agente Dani Miranda (Ana de Armas)."

A direção é de Anthony e Joe Russo (Vingadores, Cherry e Capitão América: Guerra Civil).

Agente Oculto estreia na Netflix em 22 de julho.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.