El Muerto: Bad Bunny será vilão em novo filme do universo Homem-Aranha

Imagem de: El Muerto: Bad Bunny será vilão em novo filme do universo Homem-Aranha
Imagem: Reprodução

Durante o CinemaCon, realizado na noite da última segunda-feira (25), a Sony Pictures revelou mais um filme derivado do seu universo do Homem-Aranha. Desta vez, o personagem escolhido foi El Muerto, que será estrelado por Bad Bunny, ator e cantor porto-riquenho.

Sua história acompanha Juan-Carlos Estrada Sanchez, um praticante de luta-livre mexicano que recebe a máscara e os poderes de El Muerto, a entidade de um lutador superpoderoso. As habilidades de El Muerto são passadas de geração em geração na família, mas todos que recebem os poderes devem provar seu valor lutando contra El Dorado.

Nas HQs, El Muerto aparece pela primeira vez quando confronta o Homem-Aranha em uma luta beneficente. Depois disso, o Teioso o resgata no hospital e os dois lutam contra El Dorado juntos. Vale lembrar que El Muerto será o primeiro personagem latino da Marvel a ganhar um filme solo.

Além de anunciar a produção de El Muerto, o estúdio também confirmou o desenvolvimento das continuações de Venom e Ghostbusters.

El MuertoEl Muerto nas HQs (Reprodução)

Estreia de El Muerto

O estúdio não revelou detalhes sobre a direção, roteiro e trama da produção, mas já confirmou a data de estreia: El Muerto chegará aos cinemas no dia 12 de janeiro de 2024.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.