Johnny Depp recebeu milhões por Animais Fantásticos 3; entenda motivo!

Imagem de: Johnny  Depp recebeu milhões por Animais Fantásticos 3; entenda motivo!
Imagem: Divulgação

Na última semana, o terceiro filme de Animais Fantásticos chegou aos cinemas brasileiros. Após muita espera dos fãs — já que o longa foi adiado diversas vezes devido à pandemia — a produção passou por uma importante mudança no elenco.

O ator Johnny Depp, que interpretou o vilão Gerardo Grindelwald nos dois primeiros filmes, foi substituído por Mads Mikkelsen. A troca foi anunciada pela Warner Bros. após as polêmicas envolvendo o divórcio de Depp com a ex-esposa Amber Heard.

Porém, mesmo sem ter aparecido em qualquer cena do filme, o ator ainda recebeu milhões por Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore. Mas por quê? A explicação está no contrato do ator com o estúdio.

Segundo The Hollywood Reporter, Depp teve direito ao pagamento porque o contrato garantia seu salário mesmo com conflitos por "questões morais". Ou seja, polêmicas envolvendo sua vida pessoal não eram justificativas legais para o rompimento do contrato. Assim, a quebra do contrato foi apenas por parte do estúdio.

Polêmicas

Em 2020, quando as acusações de Amber Heard ganharam maior repercussão, o ator comunicou sua saída nas redes sociais. “Quero anunciar que a Warner Bros. pediu para que eu renunciasse ao papel de Grindelwald em Animais Fantásticos e, respeitosamente, eu aceitei o pedido”, escreveu no post.

Atualmente, o ator está passando por uma batalha judicial contra Heard. Depp moveu um processo por difamação contra a ex-esposa. Já Amber afirma que sofreu diversos tipos de abuso e assédio do ex-marido durante o casamento.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.