O Golpista do Tinder conquista novo marco na Netflix; confira!

Imagem de: O Golpista do Tinder conquista novo marco na Netflix; confira!
Imagem: Reprodução/Instagram

Após causar grande repercussão em sua estreia, o Golpista do Tinder se tornou agora o documentário mais assistido da Netflix. Segundo o portal Deadline, a produção foi assistida por 166 milhões de horas nos primeiros 28 dias na plataforma.

Para se ter ideia, Cenas de um Homicídio: Uma Família Vizinha, o antigo documentário mais assistido da Netflix, foi assistido por cerca de 52 milhões de assinantes — vale lembrar que o dado foi revelado quando o streaming ainda não tinha mudado a forma de contabilizar a audiência de suas produções.

O marco já era esperado, considerando que apenas nos quatro primeiros dias após a estreia, o documentário já havia sido assistido por 45,8 milhões de horas.

A história de O Golpista do Tinder

A produção acompanha a história real de um golpista israelense chamado Shimon Hayut, um homem que no app de relacionamento se passava por Simon Leviev, um milionário russo.

No documentário, mulheres que foram vítimas de Hayut dão seus depoimentos e contam o que ele fazia para conseguir dinheiro. Estima-se que o israelense tenha roubado mais de US$ 10 milhões, no total.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.