The Flash pode ser cancelada pela The CW após oito temporadas; veja!

Imagem de: The Flash pode ser cancelada pela The CW após oito temporadas; veja!
Imagem: The CW

Segundo informações apuradas pela equipe do The Hollywood Reporter, a The CW está pensando em cancelar The Flash, que atualmente exibe sua 8ª temporada na emissora. No entanto, os executivos estudam uma maneira de dar um final digno à obra baseada no herói da DC, tendo em vista seu legado no Arrowverse e a renovação iminente já anunciada pelo canal.

Dessa forma, é bastante provável que a 9ª temporada da série seja mais concisa e tenha menos episódios do que o habitual. Vale lembrar que The Flash é a maior série do Arrowverse até o momento, contando com oito temporadas lançadas desde 2014. No Brasil, as sete primeiras delas podem ser vistas na Netflix.

(The CW/Reprodução)(The CW/Reprodução)Fonte:  The CW 

Protagonizada por Grant Gustin no papel titular de Barry Allen, o elenco ainda conta com as participações de Candice Patton como Iris West, Danielle Panabaker como Caitlin Snow, Jesse L. Martin como Joe West e ainda Danielle Nicolet como Cecile Horton. Outras figuras importantes também participaram das temporadas anteriores, como Carlos Valdes no papel de Cisco e Tom Cavanagh como Nash.

The Flash: saiba mais sobre a série da DC exibida pela The CW

Desenvolvida por Greg Berlanti, Andrew Kreisberg e Geoff Johns, na sinopse oficial da série, é possível perceber quais as principais intenções dos realizadores ao trazer um personagem tão interessante semanalmente na televisão.

Barry Allen, o herói principal, surge como um investigador de fenômenos sobrenaturais em Central City. E, ao utilizar seus poderes, passa a neutralizar criminosos de todas as formas possíveis.

Aos poucos, junto de seus aliados, o Team Flash é construído, contando com investimentos em tecnologia e ciência para derrotar vilões vindos de outros mundos, como Zoom, Flash Reverso, Godspeed e Despero.

(The CW/Reprodução)(The CW/Reprodução)Fonte:  The CW 

A 8ª temporada do show estreou na The CW com um grande evento dividido em cinco partes. E mesmo entregando momentos instigantes para a audiência, os roteiristas decidiram se preparar para o caso da série ser cancelada abruptamente.

Nesse sentido, é válido lembrar que, em entrevista ao Entertainment Weekly, no início do mês de março, Eric Wallace, showrunner da série, revelou que os últimos episódios da temporada poderiam encerrar The Flash de maneira satisfatória, algo que não deixaria os fãs desapontados.

O que será que vai acontecer? Vamos aguardar por mais novidades!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.