Ted: série de Seth MacFarlane sobre o urso de pelúcia ganha detalhes; veja!

Imagem de: Ted: série de Seth MacFarlane sobre o urso de pelúcia ganha detalhes; veja!
Imagem: Universal Pictures

O Peacock revelou detalhes da série Ted, derivado dos filmes de comédia sobre o ursinho de pelúcia desbocado e festeiro. A atração do streaming terá o retorno de Seth MacFarlane (Uma Família da Pesada), criador da franquia que dá voz ao personagem e que irá dirigir e escrever todos os episódios, além de servir de showrunner ao lado de Paul Corrigan e Brad Walsh (dupla responsável por Modern Family).

A trama será ambientada em 1993 e acompanhará as aventuras do personagem com seu companheiro humano John Bennett, um adolescente de 16 anos. O papel que foi vivido por Mark Wahlberg nos longas originais agora será interpretado por Max Burkholder (Parenthood). Logo, o novo live-action terá como foco os anos seguintes ao urso ter ganhado vida e situado antes dos eventos vistos no título que chegou ao cinema em 2012.

A série Ted acompanhará o ursinho ao lado de uma versão adolescente de seu melhor amigo, John Bennett, papel que foi interpretado por Mark Wahlberg nos filmes originaisA série Ted acompanhará o ursinho ao lado de uma versão adolescente de seu melhor amigo, John Bennett, papel que foi interpretado por Mark Wahlberg nos filmes originaisFonte:  Universal Pictures 

Em adição a MacFarlane e Burkholder, o elenco terá Giorgia Whigan (O Justiceiro) como Blaire Bennett, prima mais velha de John e que mora junto com sua família. Descrita como uma estudante universitária inteligente e politicamente correta que mora com os tios Matty (Scott Grimes, de American Dad!) e Susan, ela não tem medo de ser sincera e frequentemente entra em conflito com os parentes.

Sinopse de Ted

A série começará em 1993, momento em que a fama do ursinho já passou. Ao lado de seu melhor amigo, uma versão de 16 anos de John Bennett, os dois vivem em um bairro de Boston com seus pais e prima. Apesar de Ted não ser a melhor influência para John, ele está disposto a ajudar seu parceiro a aproveitar sua fase da adolescência.

O filme original se tornou um sucesso de bilheteria, ao arrecadar US$ 600 milhões ao redor do mundo. Além disso, a comédia foi bem recebida pelo público, o que garantiu uma sequência em 2015, mas que não teve o retorno esperado, ao apresentar cerca de US$ 316 milhões nas bilheterias. Isso fez com que o estúdio Universal, responsável pela produção, suspendesse planos de uma nova continuação, o que fez a franquia ser levada para as telinhas.

O seriado ainda não possui uma data de estreia, porém os dois filmes de Ted podem ser conferidos no Star Plus e Amazon Prime Video.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.