TIM vai lançar serviço de banda larga

Imagem de: TIM vai lançar serviço de banda larga

(Fonte da imagem: Divulgação/TIM)

A TIM está se preparando para entrar no mercado de banda larga residencial. O projeto chamado LIVE TIM deverá entrar em testes primeiro em São Paulo e no Rio de Janeiro. O site do produto traz um cadastro de espera para quem quiser ser um dos primeiros a testar a banda larga da TIM.

Segundo o site Guia do PC, a empresa deverá lançar o serviço no terceiro trimestre desse ano, contando com uma rede de cabos de fibra óptica de mais de 5 mil quilômetros de extensão. A intenção da empresa é angariar 1 milhão de clientes até 2016.  As velocidades oferecidas serão de até 100 Mbps e, o melhor de tudo, sem a necessidade de planos de fidelização.

Como principais vantagens do sistema, a TIM garante que todos os assinantes receberão gratuitamente um roteador Wi-Fi, além de que, segundo a empresa, a rede de fibra óptica é a mais avançada do Brasil, trazendo um sistema de redundância de 100%, garantindo a estabilidade da conexão. A empresa italiana também promete que não haverá traffic shaping (limitação de tráfego de dados) e nem limite máximo para downloads.

Fontes: Guia do PC e TIM

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.