Animais Fantásticos 3 estreia nesta quinta-feira (14) no Brasil

Imagem de: Animais Fantásticos 3 estreia nesta quinta-feira (14) no Brasil
Imagem: Divulgação

O mais novo filme do universo de Harry Potter, Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore, chega nesta quinta-feira (14) às salas de cinema de todo o Brasil. Previsto inicialmente para 2020, a produção do longa precisou parar diversas vezes devido à pandemia.

"Alvo Dumbledore (Jude Law) sabe que o poderoso mago das trevas Gellert Grindelwald (Mads Mikkelsen) está se movimentando para assumir o controle do mundo mágico. Incapaz de detê-lo sozinho, ele pede ao magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) para liderar uma intrépida equipe de bruxos, bruxas e um corajoso padeiro trouxa em uma missão perigosa, em que eles encontram velhos e novos animais fantásticos e entram em conflito com a crescente legião de seguidores de Grindelwald", diz a sinopse oficial.

O longa conta com a volta de Eddie Redmayne, Ezra Miller, Jude Law e Dan Fogler. Além deles, Mads Mikkelsen, Callum Turner, Alison Sudol e William Nadylam completam o elenco principal. Vale ressaltar que a atriz brasileira Maria Fernanda Cândido também participará da trama.

Bilheteria internacional

O lançamento não foi como o esperado pela Warner Bros. Disponível em 22 países, o primeiro final de semana de exibição do terceiro filme da franquia faturou US$ 58 milhões, sendo que só o mercado chinês acumulou US$ 10 milhões. Vale lembrar que o filme estreia só amanhã (15) nos Estados Unidos.

Os números podem ser justificados pela nova onda da covid-19 em algumas regiões, incluindo na China.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.