Game of Thrones: Maisie Williams fala se retornaria à franquia; veja!

Imagem de: Game of Thrones: Maisie Williams fala se retornaria à franquia; veja!
Imagem: IMDb

Maisie Williams interpretou uma das personagens mais amadas de Game of Thrones. Agora, a atriz que viveu Arya Stark reflete sobre o que pensa de um possível retorno à franquia.

Durante uma entrevista com a GQ, Williams foi questionada sobre a possibilidade de reprisar o seu papel mais famoso. Embora não descarte a possibilidade, ela fez questão de destacar que não há nada em andamento nesse sentido no momento.

“Não estou dizendo que isso nunca vá acontecer, mas também não estou dizendo isso nesta entrevista para que todo mundo vá gritar ‘O spin-off! Está chegando!', porque não está”, comentou a atriz.

“Tem que ser a hora certa e com as pessoas certas. Tem que estar no contexto de todos os outros spin-offs e do universo de Game of Thrones. Mas o mais importante: tem que ser o momento certo para mim”.

  IMDb 

A atriz também foi questionada sobre sentir falta do papel que interpretou por quase uma década.

“Não acho saudável sentir saudades, porque eu adorei fazer parte”, disse ela. “Eu olho para a série com tanto carinho e com tanto orgulho. Mas por que eu iria querer me sentir triste com a melhor coisa que já aconteceu comigo? Não quero associar isso a sentimentos de dor”.

Atualmente, Williams se prepara para o lançamento de Pistols, minissérie sobre a banda punk inglesa Sex Pistols. Baseada no livro de memórias do guitarrista Steve Jones, a produção irá mostrar como a banda se tornou um dos principais símbolos do movimento punk na Inglaterra. Williams irá interpretar Jordan Mooney/Pamela Rooke, modelo e atriz que influenciou os Pistols e chegou a se apresentar com o grupo em alguns shows.

Já a franquia Game of Thrones retorna este ano com House of The Dragon. O spin-off se passa 200 anos antes dos eventos de GoT e conta a história da Casa Targaryen. A produção chega ao catálogo do HBO Max no dia 21 de agosto.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.