O Bebê: conheça a nova série bizarra de terror e comédia do HBO Max

Imagem de: O Bebê: conheça a nova série bizarra de terror e comédia do HBO Max
Imagem: Divulgação/HBO

No início desta semana, o HBO Max divulgou o primeiro trailer completo da série O Bebê, coproduzida pela SKY. O vídeo promocional revela uma trama bizarra envolvendo uma mulher que não quer ter filhos e um bebê com intenções para lá de duvidosas.

Confira o trailer legendado:

Com oito episódios, a minissérie acompanha Natasha, "que está furiosa por todos os seus amigos mais próximos estarem tendo filhos. Mas quando inesperadamente se vê com seu próprio bebê, sua vida muda drasticamente", diz a sinopse.

A chegada não planejada da criança transforma a vida de Natasha num espetáculo de horror, já que o bebê é controlador e manipulador. "Enquanto descobre a verdadeira extensão da natureza mortal da criatura, Natasha tenta desesperadamente se livrar dele. Ela não deseja um bebê, mas o bebê definitivamente a quer muito."

Segundo a HBO, a produção deve conceder uma reflexão sombria sobre a maternidade, a partir da perspectiva de uma mulher que não quer ser mãe.

Com direção de Faraz Shariat e roteiro de Anchuli Felicia King, a série tem no elenco Amira Ghazalla (The Rhythm Section), Amber Grappy, Patrice Naiambana (Spectre), Sinéad Cusack (Marcella), Shvorne Marks (Endeavour), Isy Suttie (Peep Show), Tanya Reynolds (Sex Education), Seyan Sarvan (It's a Sin) e Karl Davies (The Tower).

O Bebê estreia no dia 24 de abril (domingo) no HBO Max.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.