Orphan Black: AMC anuncia série derivada intitulada Echoes; veja!

Imagem de: Orphan Black: AMC anuncia série derivada intitulada Echoes; veja!
Imagem: AMC Plus

O AMC anunciou uma continuação de Orphan Black, série estrelada por Tatiana Maslany exibida entre 2013 e 2017. Intitulada Orphan Black: Echoes, a nova atração será situada no mesmo universo da original e ambientada em um futuro próximo, com a formação de outro Clube dos Clones. A 1ª temporada terá 10 episódios, previstos para chegar na emissora e no streaming AMC+ em 2023.

A descrição oficial, divulgada pelo TV Insider, diz que o novo seriado “dará um mergulho profundo na exploração da manipulação científica da existência humana. [A trama] seguirá um grupo de mulheres enquanto elas se envolvem na vida umas das outras e embarcam em uma jornada emocionante, desvendando o mistério de suas identidades e descobrindo uma história dolorosa de amor e traição”.

Confira o pôster!

Orphan Black foi um sucesso e atraiu milhões de fãs dedicados e altamente engajados, cativados por uma história inteligente e com a incrível performance de Tatiana Maslany, vencedora do Emmy. Mal podemos esperar para entregar uma versão totalmente nova desse mundo do Clube dos Clones”, comentou Dan McDermott, presidente da divisão de conteúdo do AMC.

“Criar uma história que abraça o legado do programa de origem tem sido muito gratificante, e estou animada para ver o público embarcar em uma nova aventura que explora as grandes questões sobre o que nos torna quem somos”, disse Anna Fishko, showrunner, roteirista e uma das criadoras do título original, ao lado de John Fawcett. “Sem nossos fãs, essa nova saga certamente não existiria e por isso sou profundamente grato”, adicionou Fawcett.

Orphan Black: Echoes é o caso mais recente de expansão de um universo já consolidado em produções anteriores do AMC. Além dessa nova série, a emissora já garantiu mais dois derivados de The Walking Dead e encomendou as estreantes Demascus, Invitation to a Bonfire e The Driver — título que será protagonizado por Giancarlo Esposito (Breaking Bad) — para compor sua grade de programação do próximo ano.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.