Locke & Key: 3ª temporada da série será a última na Netflix

Imagem de: Locke & Key: 3ª temporada da série será a última na Netflix
Imagem: Netflix/Reprodução

A 3ª temporada de Locke & Key será a última produzida pela Netflix e com isso a série deve receber um desfecho ainda em 2022. O último ano da produção, que ainda não teve uma data de estreia revelado, terá 8 episódios.

As informações foram divulgadas hoje (06) pelo site Deadline. De acordo com o veículo, a gigante do streaming já planejava fechar o show com 3 temporadas após o sucesso da 1ª temporada do seriado.

“Uma vez que começamos a trabalhar na série, sentimos que três temporadas eram a duração ideal para levar a história da família Locke e suas aventuras em Keyhouse a uma conclusão satisfatória”, disseram em um comunicado Carlton Cuse e Meredith Averill, produtores executivos e coprodutores de Locke & Key.

A dupla está terminando a pós-produção dos episódios finais que encerarão a história. Apesar de ser baseada em histórias em quadrinhos, o enredo da 3ª temporada ainda não foi divulgado.

O elenco da última season contará com nomes como Darby Stanchfield, Coby Bird, Kevin Durand, Connor Jessup, Jackson Robert Scott, Coby Bird, Brendan Hines, Emilia Jones e Sherri Saum.

A produção da Netflix conta a história dos irmãos Locke que descobrem chaves mágicas que podem estar de alguma maneira ligadas à morte de seu pai. A 1ª temporada de Locke & Key estreou em fevereiro de 2020 e fez bastante sucesso, o que garantiu o lançamento de um 2º ano em outubro do ano passado.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.