Obi-Wan Kenobi tem estreia adiada no DIsney+; veja nova data!

Imagem de: Obi-Wan Kenobi tem estreia adiada no DIsney+; veja nova data!
Imagem: Reprodução

Obi-Wan Kenobi, a mais recente produção do universo de Star Wars deve demorar um pouco mais para ser lançada. O Disney+ comunicou nesta quinta-feira (31) que a estreia da série, que estava marcada para o dia 25 de maio, agora foi adiada para o dia 27 do mesmo mês.

A mudança foi revelada pelo ator Ewan McGregor, protagonista da trama, que gravou um vídeo especial para os fãs mais ansiosos. Além de anunciar a data, o eterno Mestre Jedi confirmou que a estreia será dupla, com a exibição de dois episódios. Confira:

O serviço de streaming não revelou o motivo da mudança, mas ao que tudo indica, a alteração tem relação com o lançamento da quarta temporada de Stranger Things na Netflix, que também será no dia 27.

A série trará Ewan McGregor no papel de Mestre Jedi, presente nos Episódios I e II da franquia. Obi-Wan Kenobi se passará 10 anos depois dos acontecimentos de Star Wars: A Vingança dos Sith.

"A trama começa com Obi-Wan cuidando de Luke Skywalker no planeta Tatooine enquanto vive exilado no planeta. Mas rapidamente as forças do mal começam a ressurgir com a volta de Darth Vader (Hayden Christensen) e ele precisa sair em uma perigosa aventura para proteger Luke e o futuro do universo."

Imagem: Conheça o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney Plus

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.