Bruce Willis anuncia pausa na carreira após diagnóstico de afasia

Imagem de: Bruce Willis anuncia pausa na carreira após diagnóstico de afasia
Imagem: Shutterstock/Reprodução

O ator Bruce Willis, de 67 anos, anunciou nesta quarta-feira (30) que vai dar uma pausa em sua carreira. Isso porque Willis foi diagnosticado com afasia, distúrbio motivado por lesão no cérebro e que afeta diretamente a capacidade de fala do paciente.

A notícia foi publicada nas redes sociais por Rumer Willis, Scout LaRue Willis, Tallulah Belle Willis, Evelyn Penn Willis e Mabel Ray Willis, filhos e filhas do ator, além da esposa Emma Heming e da ex, Demi Moore.

"Para os incríveis apoiadores de Bruce, como família, queríamos compartilhar que nosso amado Bruce está passando por alguns problemas de saúde e foi recentemente diagnosticado com afasia, o que está afetando suas habilidades cognitivas. Como resultado disso e com muita consideração, Bruce está se afastando da carreira que significou tanto para ele.

"Este é um momento realmente desafiador para nossa família e estamos muito gratos por seu amor, compaixão e apoio contínuos. Estamos passando por isso como uma unidade familiar forte e queríamos trazer seus fãs porque sabemos o quanto ele significa para você, assim como você significa para ele. Como Bruce sempre diz, 'viva' e juntos planejamos fazer exatamente isso", disse a família de Bruce Willis em comunicado.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.