Expresso do Amanhã: 4ª temporada terá novo produtor e novidades no elenco

Imagem de: Expresso do Amanhã: 4ª temporada terá novo produtor e novidades no elenco
Imagem: (Fonte: TNT/Reprodução)

A 4ª temporada da famosa série de drama da TNT Snowpiercer (Expresso do Amanhã) já começou a ser gravada em Vancouver, no Canadá, nos trazendo várias novidades no elenco e também na produção.

O escritor e produtor indicado ao Emmy Paul Zbyszewski (Lost) assume agora as funções de showrunner da série no lugar de Graeme Manson (Orphan Black).

Além dele, segundo a Deadline, Clark Gregg (Agents of S.H.I.E.L.D.) e Michael Aronov (Quântico), entram para o elenco da 4ª temporada se juntando a Jennifer Connelly, Daveed Diggs, Sean Bean e outros.

Clark Gregg e Michael Aronov entram para o elenco de Snowpiercer. (Fonte: Michael Buckner;Stephen Lovekin/Reprodução)Clark Gregg e Michael Aronov entram para o elenco de Snowpiercer. (Fonte: Michael Buckner;Stephen Lovekin/Reprodução)Fonte:  Deadline 

“Sou muito grato a todos na TNT e no Tomorrow Studios por me deixarem entrar no fascinante mundo de Snowpiercer que Graeme e Aubrey [Nealon] criaram e construíram tão lindamente”, disse Zbyszewski em entrevista.

“Temos uma emocionante 4ª temporada planejada, e mal posso esperar para estar no set com um elenco e equipe tão incríveis enquanto continuamos a explorar novos mundos, criar novos mistérios e desenvolver relacionamentos de personagens", completou.

Também em entrevista, os cochefes de programação original roteirizada da TBS, TNT e truTV, Sam Linsky e Adrienne O'Riain, disseram suas expectativas acerca do novo elenco: “estamos muito animados com o que Paul tem reservado para a próxima temporada e estamos entusiasmados em receber nossos novos membros do elenco. O sucesso do Snowpiercer sempre foi devido aos contadores de histórias dedicados e inovadores no comando e ao incrível talento na frente e atrás das câmeras”.

Sobre Expresso do Amanhã

Snowpiercer é ambientada em um mundo pós apocalíptico, onde um grupo de pesquisadores criou um experimento a fim de conter a ameaça do aquecimento global. Mas o experimento fracassou e exterminou quase toda a vida na terra.

Os únicos sobreviventes vivem em um trem chamado Snowpiercer e são divididos por sua classe social, mas com essa separação desigual, nem todos estão satisfeitos. A divisão se torna um estopim para uma revolução em busca de combater a injustiça e sobreviver ao inferno de gelo.

Esta é a segunda adaptação da HQ O Perfuraneve. Em 2013, Chris Evans (Defending Jacob) estrelou o longa Expresso do Amanhã, que apesar do sucesso de crítica, não foi tão bem nas bilheterias mundiais.

As três primeiras temporadas de Snowpiercer estão disponíveis na Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.