Ou Tudo Ou Nada: Disney+ reviverá filme em formato de série

Imagem de: Ou Tudo Ou Nada: Disney+ reviverá filme em formato de série
Imagem: 20th Century Fox

O longa-metragem Ou Tudo Ou Nada, chamado de The Full Monty em inglês, foi um dos sucessos inesperados de 1997. E agora, mais de 25 anos depois, o Disney+ anunciou que fará um remake em formato de série limitada.

Ou Tudo Ou Nada recebeu alguns prêmios. Um deles foi o BAFTA de Melhor Filme no ano seguinte, premiação na qual era considerado uma azarão. Outra premiação de encher os olhos foi o Oscar de Melhor Trilha Sonora: Comédia ou Musical, também em 1998.

O seriado já começou a ser gravado e as filmagens estão acontecendo em Sheffield e em Manchester. O filme original é uma mistura de comédia e drama, A história acompanha um grupo de desempregados em Sheffield pós-industrial que se esforça para ganhar um pouco de dinheiro.

Elenco e produção

Para alegria daqueles que amaram o filme, a produção da Disney está com todo o elenco original confirmado e trabalhando junto. Dessa forma, retornam para a série Robert Carlyle, Mark Addy, Tom Wilkinson, Steve Huison, Lesley Sharp e muitos outros.

Elenco original já está pronto para as gravações em Shieffield. (Fonte: Disney/Variety/Reprodução)Elenco original já está pronto para as gravações em Shieffield. (Fonte: Disney/Variety/Reprodução)Fonte:  Disney/Variety 

A produção também trouxe de volta nomes do filme de 1997. A criação do seriado está sendo responsabilidade de Simon Beaufoy e Uberto Pasolini, que foram, respectivamente, roteirista e produtor do longa-metragem original. Beaufoy também está trabalhando com Alice Nutter na escrita do roteiro.

Para a direção da série limitada, foram trazidos novos nomes. O diretor Andrew Chaplin e a diretora Catherine Morshead irão substituir Peter Cattaneo no comando das gravações.

A série está sendo desenvolvida pelo canal FX e pela Searchlight Television, e produzida pela Little Island Productions. A produção executiva ficou nas mãos de Lee Mason. De acordo com Mason, a Disney está feliz em trazer a história e o elenco original de volta as telas.

(Fonte: 20th Century Fox/Reprodução)(Fonte: 20th Century Fox/Reprodução)Fonte:  20th Century Fox 

"Vinte e cinco anos atrás, Simon nos apresentou a um grupo de trabalhadores desempregados engraçados, destemidos e resilientes de Sheffield e o mundo se apaixonou por eles. Estamos, portanto, muito satisfeitos em reunir o elenco original para esta nova série no Disney+, para acompanhar esses personagens icônicos', disse Mason.

Ainda não existe uma previsão para a estreia da série limitada.

Imagem: Conheça o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney Plus

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.