Will Smith e Chris Rock já fizeram as pazes, afirma rapper

Imagem de: Will Smith e Chris Rock já fizeram as pazes, afirma rapper
Imagem: Reprodução/Getty Images

Após a grande repercussão do tapa de Will Smith no comediante Chris Rock durante a cerimônia do Oscar 2022, as coisas parecem ter ficado bem nesta segunda-feira (28). Segundo o rapper Sean “Diddy” Combs, um suposto amigo da dupla, os dois já resolveram o 'climão' nos bastidores.

“Isso não é um problema. Acabou. Posso confirmar isso. É tudo amor, eles são irmãos” disse rapidamente durante uma festa da revista Vanity Fair para o portal Page Six.

Em comunicado oficial, a Academia afirmou que não apoia violência na premiação.

Will Smith e Chris Rock ainda não se pronunciaram sobre a situação.

Entenda o caso

Durante sua apresentação na categoria de Melhor Documentário no Oscar, Chris Rock fez uma piada sobre o cabelo de Jada Pinkett-Smith, esposa de Will Smith. A atriz raspou o cabelo no ano passado devido a uma condição chamada alopecia, causada por uma doença autoimune.

"Jada, eu te amo, Até o Limite da Honra 2, mal posso esperar para ver”, disse Rock, comparando a atriz com a personagem interpretada por Demi Moore, que estava com a cabeça completamente raspada para o longa.

Ao notar o desconforto da esposa, Will Smith subiu ao palco e deu um tapa no comediante. Posteriormente, em seu discurso de agradecimento na categoria de Melhor Ator, Smith pediu desculpas à Academia.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.