Após a grande repercussão do tapa de Will Smith no comediante Chris Rock durante a cerimônia do Oscar 2022, as coisas parecem ter ficado bem nesta segunda-feira (28). Segundo o rapper Sean “Diddy” Combs, um suposto amigo da dupla, os dois já resolveram o 'climão' nos bastidores.
“Isso não é um problema. Acabou. Posso confirmar isso. É tudo amor, eles são irmãos” disse rapidamente durante uma festa da revista Vanity Fair para o portal Page Six.
Nossos vídeos em destaque
Em comunicado oficial, a Academia afirmou que não apoia violência na premiação.
— The Academy (@TheAcademy) March 28, 2022The Academy does not condone violence of any form.
Tonight we are delighted to celebrate our 94th Academy Awards winners, who deserve this moment of recognition from their peers and movie lovers around the world.
Will Smith e Chris Rock ainda não se pronunciaram sobre a situação.
Entenda o caso
Durante sua apresentação na categoria de Melhor Documentário no Oscar, Chris Rock fez uma piada sobre o cabelo de Jada Pinkett-Smith, esposa de Will Smith. A atriz raspou o cabelo no ano passado devido a uma condição chamada alopecia, causada por uma doença autoimune.
"Jada, eu te amo, Até o Limite da Honra 2, mal posso esperar para ver”, disse Rock, comparando a atriz com a personagem interpretada por Demi Moore, que estava com a cabeça completamente raspada para o longa.
Ao notar o desconforto da esposa, Will Smith subiu ao palco e deu um tapa no comediante. Posteriormente, em seu discurso de agradecimento na categoria de Melhor Ator, Smith pediu desculpas à Academia.
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)