Tha Flash, Riverdale, Superman & Lois e mais séries são renovadas pela CW

Imagem de: Tha Flash, Riverdale, Superman & Lois e mais séries são renovadas pela CW
Imagem: Reprodução/CW

A emissora The CW anunciou na noite da última terça-feira (22) a renovação das séries Superman & Lois, The Flash, Riverdale, Nancy Drew, All American, Kung Fu e Walker para novas temporadas. Vale ressaltar que, com a renovação, a série The Flash se tornou a produção mais longa do Arrowverse.

“Enquanto nos preparamos para a temporada 2022-23, essas séries roteirizadas, juntamente com as séries alternativas que renovamos anteriormente, servirão como o início de uma base sólida, utilizando algumas de nossas séries mais assistidas para construirmos no próximo ano e além.

Esses dramas também são importantes para nossa estratégia digital geral, pois são alguns de nossos programas mais transmitidos e socialmente engajados, e esperamos adicionar mais séries novas e recorrentes para ajudar a fortalecer e expandir nossa presença multiplataforma”, disse Mark Pedowitz, presidente e CEO da The CW, em comunicado.

Novas séries

Além de confirmar a renovação das séries, a emissora também confirmou o desenvolvimento de episódios piloto de novas séries, incluindo os spin-offs de Walker e Supernatural, Walker: Independence e The Winchesters, respectivamente.

As datas de estreia ainda não foram reveladas, mas devem ser divulgadas em breve.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.