And Just Like That: HBO Max renova série para a 2ª temporada

Imagem de: And Just Like That: HBO Max renova série para a 2ª temporada
Imagem: HBO Max

A HBO Max confirmou que o derivado de Sex and the City, And Just Like That..., ganhará uma 2ª temporada. O anúncio da renovação vem mais de um mês após o episódio final, exibido em 03 de fevereiro no serviço de streaming. Conforme o esperado, o novo arco terá o retorno das atrizes principais: Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon e Kristin Davis, nos papéis de Carrie, Miranda e Charlotte, respectivamente.

Segundo o chefe de conteúdo da HBO, Casey Bloys, o final do 1º ano da atração foi o título original de maior sucesso desde o lançamento da plataforma. Para o showrunner Michael Patrick King, a conquista se deve ao trabalho da equipe criativa e elenco em “entregar algo difícil de se fazer, que é pegar uma obra já conhecida e torná-la nova”, disse em entrevista à Variety.

A HBO Max oficializou a 2ª temporada de And Just Like That, série derivada de Sex and the CityA HBO Max oficializou a 2ª temporada de And Just Like That, série derivada de Sex and the CityFonte:  HBO Max 

“Estou animado em poder contar mais histórias sobre essas personagens vibrantes e ousadas, interpretadas por atrizes poderosas e incríveis. O fato é que estamos todos empolgados para voltar [para a 2ª temporada]”, completou.

“Ficamos encantados com a relevância cultural dos temas que foram apresentados. Mal podemos esperar para que os fãs vejam o que está reservado para o novo ano”, adicionou Sarah Aubrey, responsável pela criação de conteúdos originais para o streaming.

Apesar de detalhes sobre a nova trama e data de estreia não terem sido revelados, a história seguirá as tramas apresentadas na 1ª temporada. Assim, o recém criado podcast de Carrie deve ser mais explorado, bem como o desenvolvimento de um novo interesse amoroso para a protagonista, vivido pelo ator Ivan Hernández (Franklin).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.