De Volta aos 15 é renovada para a 2ª temporada na Netflix

Imagem de: De Volta aos 15 é renovada para a 2ª temporada na Netflix
Imagem: Divulgação

A Netflix revelou nesta segunda-feira que a série brasileira De Volta aos 15 foi renovada e deve ganhar uma segunda temporada em breve. A produção foi um sucesso no streaming, ficando em primeiro lugar no top 10 de mais assistidos da plataforma durante o fim de semana de estreia.

Nas redes sociais, as atrizes que protagonizam a série, Maisa e Camila Queiroz, comemoram a notícia.

Os novos episódios contarão com a volta de Klara Castanho, João Guilherme, Caio Cabral, Pedro Vinícius, Antonio Carrara e Pedro Ottoni.

A trama de De Volta Aos 15

A série acompanha Anita, uma jovem que, aos 15 anos, tinha uma grande expectativa em relação à vida adulta: queria sair do interior, viajar para vários lugares e conhecer muita gente.

Aos 30 anos, porém, sua vida não saiu como o esperado. "Com poucos amigos, morando em um apartamento recauchutado e sem nem sinal de vida amorosa, Anita volta à cidade natal para o casamento da irmã, Luiza. Depois de eventos desastrosos, ela se refugia no quarto onde passou a adolescência e, como mágica, é catapultada para o primeiro dia do colegial: uma cabeça de 30 anos, no corpo de uma adolescente de 15", diz a sinopse oficial da série.

Ainda não há previsão de estreia dos novos episódios da série.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.