Pedro Pascal diz que Nicolas Cage seria um ótimo mandaloriano

Imagem de: Pedro Pascal diz que Nicolas Cage seria um ótimo mandaloriano
Imagem: (Fonte: Lucasfilm/Reprodução)

O Ator Pedro Pascal, que atua como Din Djarin em O Mandaloriano (The Mandalorian), revelou, em uma recente entrevista ao IMDb, que Nicolas Cage seria uma ótima escolha para substituí-lo na série do Disney Plus. A declaração foi feita por Pascal durante a divulgação do seu novo filme O Peso do Talento.

“Eu acredito que [Cage] seria um ótimo Mandaloriano. Ele é tão físico, ele tem uma boa silhueta, ele descobriria maneiras muito artísticas de executar o papel”.

Pascal e Cage em cena de O Peso do Talento. (Fonte: Paris Filmes/Reprodução)Pascal e Cage em cena de O Peso do Talento. (Fonte: Paris Filmes/Reprodução)Fonte:  THR 

Pascal, dá vida ao personagem do universo de Star Wars desde 2019, com a estreia da série. Mas devido a conflitos de agenda, ele nem sempre pode estar fisicamente presente para a atuação. Como ele apareceu sem o capacete poucas vezes, outros atores também interpretaram Din enquanto Pascal dava sua voz ao personagem. Brendan Wayne, Lateef Crowder e Barry Lowin, também deram vida ao mandaloriano durante as gravações. Embora todos tenham feito uma grande atuação, Pedro Pascal é sem dúvida a essência do personagem, dando um show ao emprestar sua voz e interpretação.

Escolha inusitada?

A escolha de Pascal por Nicolas Cage não é difícil de se imaginar. Ele já fez grandes atuações em diversos filmes como A Lenda do Tesouro Perdido e Motoqueiro Fantasma, e sua atuação combinaria com o ar mais reservado e intenso do mandaloriano.

Quanto a atuação do próprio Pedro Pascal, também não há motivos para se preocupar com um substituto, já que ele conquistou o coração dos milhares de fãs da série, e apesar dos trabalhos paralelos, ele tem grande possibilidade de ficar cada vez mais presente nas próximas temporadas.

Não há dúvidas que a escolha de Pascal foi certeira para a série, até mesmo porque ele foi escolhido a dedos pelos próprios produtores executivos Jon Favreau e Dave Filoni, devido a sua grande atuação em Narcos da Netflix, e Game of Thrones, da HBO.

Portanto, ambos estão mais que aptos para interpretar o mandaloriano, e só quem tem a ganhar com isso são os fãs da série, que estão cada vez mais empolgados com as próximas aventuras e desafios que Din Djarin irá enfrentar.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.