The Crown: Netflix procura atores para viverem William e Harry

Imagem de: The Crown: Netflix procura atores para viverem William e Harry
Imagem: Netflix

A 5ª temporada de The Crown continua em desenvolvimento e a expectativa da Netflix é que a série sobre a família real britânica retorne à plataforma em novembro deste ano.

No entanto, segundo o que apurou a imprensa internacional, os trabalhos com a 6ª temporada já se iniciaram entre os produtores. Inclusive, ao que tudo indica, eles estão à procura dos intérpretes de William e Harry para as fases da adolescência e juventude de ambos.

De acordo com o anúncio de seleção divulgado pela gigante do streaming, os jovens atores, com idade entre 16 e 21 anos, deverão apresentar "uma forte semelhança física" com os duques de Cambridge e Sussex, que são filhos da Princesa Diana e do Príncipe Charles.

Para a 5ª temporada, duas crianças foram escaladas para viver William e Harry. (Netflix/Reprodução)Para a 5ª temporada, duas crianças foram escaladas para viver William e Harry. (Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Além disso, o aviso também fornece algumas informações importantes sobre como andam os bastidores do drama histórico. O texto ressalta como William e Harry terão "papéis significativos" na 6ª temporada, sugerindo que os episódios que chegarão logo na sequência terão a presença desses dois membros da família real com grande força.

The Crown: saiba mais sobre a participação dos filhos da Princesa Diana na série

O anúncio que chama jovens atores a se candidatarem para audições de interpretação na série da Netflix revelou mais detalhes dos bastidores de The Crown. As filmagens da 6ª e última temporada do show devem ocorrer a partir do final do mês de agosto no Reino Unido. Os atores não precisam ter nenhuma experiência profissional anterior para se aplicarem aos testes.

“Temos muita experiência em fornecer um grande apoio aos jovens atores e suas famílias por meio do que eles consideram um processo criativo excepcionalmente gratificante”, afirmou a Netflix por meio de um comunicado oficial.

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Conforme a série avançou em sua narrativa, praticamente todo o elenco foi modificado para condizer com as fases correntes dos personagens centrais. Nas duas primeiras temporadas, Elizabeth II foi interpretada por Claire Foy. O papel coube à Olivia Colman durante as temporadas 3 e 4, chegando às mãos de Imelda Staunton nos episódios finais.

A 5ª temporada deverá ser ambientada durante os anos 1990, mostrando todos os conflitos da família real britânica nesse período. Certamente, as polêmicas não ficarão de fora, mostrando como essa história é bastante interessante e poderosa em todos os sentidos.

Portanto, fique ligado e não deixe de conferir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.