Peaky Blinders: Netflix revela data de estreia da 6ª temporada no Brasil

Imagem de: Peaky Blinders: Netflix revela data de estreia da 6ª temporada no Brasil
Imagem: Divulgação/BBC

Se você está com a ansiedade altíssima para assistir aos novos episódios de Peaky Blinders, temos uma boa notícia. A Netflix revelou nesta quinta-feira (10) a data de estreia da sexta temporada no streaming: 10 de junho.

Vale lembrar que esta é a última temporada da série da BBC mas o criador, Steven Knight, já confirmou que está desenvolvendo um filme que deve finalizar a história da família Shelby. Além disso, segundo ele, serão produzidos spin-offs da série.

“Eu já tenho uma ideia totalmente formada para a conclusão da história, temos começo, meio e um fim adequado para aquilo que contamos até agora. Mas, a partir disso, haverá ganchos para outras histórias nesse universo, que podem se tornar outras séries de TV e eu espero que essas ideias saiam do papel", disse em entrevista à revista Variety.

Knight afirmou, no entanto, que não deve ficar à frente dos novos projetos e que deve atuar apenas como consultor criativo. Segundo ele, o longa deve começar a ser filmado apenas em 2023. "Vou escrever o filme que será ambientado e filmado em Birmingham. E essa provavelmente será o fim da linha para Peaky Blinders como a conhecemos.”

Na nova temporada, o líder dos Shelby deve lidar com o plano fracassado de matar Oswald Mosley e, claro, descobrir quem o traiu. 

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.