Vikings: Valhalla - Netflix confirma mais duas temporadas da série

Imagem de: Vikings: Valhalla - Netflix confirma mais duas temporadas da série
Imagem: Divulgação/Netflix

Vikings: Valhalla mal estreou no catálogo da Netflix e parece ter conquistado os assinantes da plataforma. Isso porque o streaming anunciou a renovação da série para mais duas temporadas.

A notícia não foi uma surpresa, já que a estreia do spin-off de Vikings foi um sucesso, ficando no top 10 mais assistidos em 90 países. Segundo o streaming, a série somou 80,5 milhões de horas assistidas nos dois primeiros dias após a estreia.

Segundo a produção-executiva da série, as gravações da segunda temporada já foram finalizadas e as filmagens da terceira leva de episódios começa ainda no primeiro semestre de 2022.

“Os números foram além das minhas expectativas mais loucas. Estou emocionado por poder confirmar que encerramos e já estamos editando a segunda temporada e que a produção terceira começará em breve. Enquanto as histórias de Leif, Freydis, Harald, Olaf, Canute e o resto do nosso incrível elenco são segredo, posso dizer sem hesitar que suas jornadas serão ainda mais épicas do que você viu até agora", disse Jeb Stuart, showrunner da série.

História de Vikings: Valhalla

“Quando as tensões entre os vikings e a realeza inglesa chegam a um ponto de ruptura sangrento e os próprios vikings se desentendem por causa das fés cristãs e pagãs, os três dão início a uma jornada épica, cruzando mares e campos de batalha de Kattegat até a Inglaterra e além, sempre em luta pela sobrevivência e pela glória”, diz a sinopse oficial.

No elenco estão Sam Corlett, Frida Gustavsson, Leo Suter, Bradley Freegard, Jóhannes Jóhannesson, Laura Berlin, David Oakes, Caroline Henderson e Pollyanna McIntosh.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.