As Seguidoras: série de suspense com Maria Bopp estreia no Paramount+

Imagem de: As Seguidoras: série de suspense com Maria Bopp estreia no Paramount+
Imagem: Reprodução

A série As Seguidoras, primeira produção brasileira de ficção original do Paramount+, chegou neste domingo (6) ao catálogo do streaming. Produzida pelo Porta dos Fundos em conjunto com o Vis Américas, a série é protagonizada pela atriz Maria Bopp, mais conhecida como 'Blogueirinha do Fim do Mundo'.

Misturando suspense e comédia, a trama apresenta a história de Liv (Maria Bopp), "uma influenciadora digital que leva sua obsessão por ganhar seguidores às últimas consequências e se transforma em uma serial killer acima de qualquer suspeita.O que ela não sabe é que está sendo seguida pela podcaster de true-crimes Antonia que pode colocar tudo a perder. Ananda é também uma influenciadora digital com quatro vezes mais seguidores do que Liv. As duas são rivais, mas vendem para seus fãs uma amizade que não existe."

Enquanto isso, a dupla de policiais Rocha e Elano, de temperamentos radicalmente opostos tentam acompanhar os passos da serial killer.

Além de Bopp, integram o elenco Gabz, Raissa Chaddad, Victor Lamoglia, Giselle Batista, Gabriel Godoy, Tatsu Carvalho, Tatiana Tibúrcio, Stella Miranda e Nataly Neri. A direção é de Mariana Youssef e Mariana Bastos, enquanto o ator João Vicente de Castro é produtor-executivo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.