Euphoria se torna a série mais assistida do HBO Max na América Latina

Imagem de: Euphoria se torna a série mais assistida do HBO Max na América Latina
Imagem: Reprodução/HBO

Que Euphoria tem uma grande base de fãs, todo mundo já sabe. Mas a série vem surpreendendo com bons números e, agora, com recordes de audiência. Isso porque, após a exibição do último episódio da segunda temporada — que foi ao ar no último domingo (27) — a série se tornou a produção mais assistida do HBO Max na América Latina.

Vale lembrar que plataforma de streaming estreou em terras latino-americanas em junho do ano passado.

A série já havia batido o recorde como o maior lançamento do HBO Max na América Latina, com mais de dois milhões de usuários assistindo simultaneamente.

A trama de Euphoria

Com o grande sucesso da produção, a terceira temporada já foi confirmada e deve chegar em 2023. Criada por Sam Levinson, a trama acompanha Rue (papel que rendeu à Zendaya o Emmy de Melhor Atriz em Série Dramática), uma jovem de 17 anos que acaba de sair da clínica de reabilitação após ter uma overdose.

"Ela tenta agora se adaptar a uma vida 'limpa' e volta a frequentar a escola. Mas, assim como ela, os demais alunos do ensino médio enfrentam seus próprios desafios, envolvendo sexo, drogas, amizades, relacionamentos amorosos, conflitos familiares, redes sociais e violência", diz a sinopse oficial.

Além de Zendaya, a produção conta com de Maude Apatow, Angus Cloud, Eric Dane, Alexa Demie, Jacob Elordi, Barbie Ferreira, Nika King, Storm Reid, Hunter Schafer, Algee Smith, Sydney Sweeney e Colman Domingo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.