Chicago PD 9x14: Burgess pode ter problemas com Makayla (promo)

Imagem de: Chicago PD 9x14: Burgess pode ter problemas com Makayla (promo)
Imagem: NBC

Na última quinta-feira (24), a NBC passou a divulgar uma promo inédita e exclusiva para o novo episódio da 9ª temporada de Chicago PD. O intitulado "Blood Relation" (Relação de sangue, em uma tradução livre) deverá adicionar ainda mais tensão aos conflitos recorrentes dos personagens principais, tendo em vista todas as questões enfrentadas por eles recentemente.

Você pode conferir a promo completa logo abaixo!

A emissora também vem divulgando a sinopse oficial do episódio. Com ela, é possível saber que a equipe de policiais de Chicago estará em busca de pistas sobre o paradeiro de um assassino violento, que tenta desafiar as autoridades ao assinar todos os seus crimes.

Enquanto isso acontece, Burgess (Marina Squerciati) e Ruzek (Patrick John Flueger) ficam no centro da narrativa, sobretudo porque precisarão ser fortes se quiserem permanecer com a custódia na adoção de Makayla (Ramona Edith Williams).

O elenco da série policial ainda conta com as participações de Jason Beghé, Tracy Spiridakos, Jesse Lee Soffer, Amy Morton e La Royce Hawkins. Dessa maneira, fique ligado e não perca o próximo episódio!

"Blood Relation" será exibido em 2 de março pela NBC.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.