Ozark: parte 2 da 4ª temporada ganha teaser e data de estreia; veja!

Imagem de: Ozark: parte 2 da 4ª temporada ganha teaser e data de estreia; veja!
Imagem: DIvulgação

A Netflix finalmente revelou a data de estreia da parte 2 da quarta e última temporada de Ozark. O dia foi revelado em teaser inédito divulgado pelo serviço de streaming nesta quarta-feira (23). Com a frase "o fim vai chegar antes do que você imagina", o vídeo promocional revela que os episódios finais chegarão ao catálogo em 29 de abril.

O trailer foca, principalmente, em Ruth Langmore e em sua crença de que é uma "Langmore amaldiçoada". Confira o vídeo completo:

Também foi revelado um novo pôster oficial da parte 2:

DivulgaçãoDivulgação/Netflix

Jason Bateman, Laura Linney, Julia Garner, Sofia Hublitz, Skylar Gaertner, Charlie Tahan, Jessica Frances Dukes, Lisa Emery, Felix Solis e Damian Young voltam para os novos episódios.

A trama de Ozark

"Os Byrde e seus filhos adolescentes, Charlotte e Jonah, são, para todas as intenções e propósitos, uma família comum com uma vida comum. Exceto pelo trabalho de Marty, um consultor financeiro de Chicago que é também o mais importante lavador de dinheiro para o segundo maior cartel de drogas do México. Quando as coisas ficam feias, Marty precisa tirar sua família dos arranha-céus de Chicago e se mudar com ela para a região bucólica dos Lagos Ozark, no Missouri".

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.